quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Novo álbum será lançado em 2014, diz Joey Tempest


"Tenho algumas idéias que eu estou morrendo de vontade de experimentar para o nosso próximo álbum", declarou Tempest.
"Eu sei que John Levén tem algumas grandes idéias para novas músicas. Mic Michaeli sempre escreve e eu espero que ele tenha algo tão legal quanto o riff de "Firebox" para eu afundar meus dentes. Ele é um cara muito musical! E este vai ser o álbum onde o Sr. Haugland contribuirá ainda mais como compositor? Isso seria tão legal! Sempre quando estamos em pré-produção ou no estúdio ele tem as melhores idéias para arranjos e assim por diante. O cara é como dinamite!"
"No inverno estaremos escrevendo músicas e ensaiando juntos para encontrar o 'clima' para o próximo álbum. Entraremos em estúdio novamente no início de 2014 para gravar o EUROPE Nº 10. Ei! É um grande feito para nós! Dez álbuns. Uau!"
"Só quero aproveitar esta oportunidade para agradecer a todos pelo apoio incrível ao longo dos anos. Vocês (fãs) realmente nos ajudaram a construir essa banda novamente. Nos dias de hoje somos mais uma vez uma força a ser reconhecida! Eu sempre disse: Vocês nos mantém no melhor emprego do mundo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário