quinta-feira, 27 de abril de 2017

Europe: de volta ao Brasil na turnê War of Kings

A banda sueca Europe volta à América do Sul, depois de um hiato de cinco anos sem passar por estas terras. Com datas marcadas no Brasil, Chile e Argentina, eles retornam dessa vez com sua turnê mundial "War Of Kings", que leva o nome de seu último disco lançado em 2015 pela UDR Records.


A banda é formada atualmente por Joey Tempest (vocal), John Norum (guitarra), John Léven (baixo), Mic Michaeli (teclado) e Ian Haugland (bateria) e fará uma única apresentação no Brasil, em São Paulo, no palco do Citibank Hall, dia 28 de maio.
“É ótimo voltar para o Brasil, Chile e Argentina... Já faz muito tempo desde a última vez e estamos muito animados em tocar músicas do álbum War of Kings e todas as outras que vocês querem ouvir... Serão ótimos shows!”, disse Joey Tempest .
Em 2015, EUROPE lançou seu décimo álbum, que leva o nome de sua mais nova turnê mundial, o War of Kings. Produzido em parceria com o produtor americano, Dave Cobb, o produto final é uma síntese da banda. O resultado é um imenso álbum que engloba o talento e influências das bandas dos anos 70, porém com uma roupagem totalmente atualizada e expertise que Europe acumulou em todos esses anos estrada.
Data: 28/05/2017
Horário: 20h00
Local: Citibank Hall - SP
Os ingressos podem ser adquiridos no link abaixo e custam entre R$ 160,00 e R$ 600,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário